Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Oração Para fazer a Noite...

Oração para antes de dormir


Senhor Jesus Cristo,

Eu submeto minha mente e minhas atividades durante o sono a operação única do Espírito Santo.

Amarro todos os poderes das trevas e proíbo-lhes de operar em meu sono ou em qualquer parte de meu subconsciente.

Senhor Jesus, tomai conta também do meu inconsciente e que eu tenha um sono e sonhos abençoados.

Amém

3 comentários:

  1. Jesus quero aprender a Ti amar verdadeiramente pois só quem ama confia, obrigada por me dar esta oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que me conhecem chamam-me de Leda

    ResponderExcluir
  3. Sou de Deus e amo ele mais que tudo. Ele me abençoou e me deu a vida que tenho hoje. Essa familia maravilhosa, boa e que confio. O teto que tenho sobre minha cabeça. O bastante para comer e tudo de bom. Amo voce meu Jesus Cristo meu Senhor. Te aamo abençoe a todos aqueles que sentem o mesmo que eu e que não tem muitas condições. De tudo de bom pra seus filhos aqui da terra. Assinado sua filha que esta Anonima por motivos de segurança online

    ResponderExcluir