Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

sábado, 3 de julho de 2010

Evangelho do dia...

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 20,24-29


Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:



24Tomé, chamado Dídimo, que era um dos doze, não estava com eles quando Jesus veio. 25Os outros discípulos contaram-lhe depois: "Vimos o Senhor!".Mas Tomé disse-lhes: "Se eu não vir a marca dos pregos em suas mãos, se eu não puser o dedo nas marcas dos pregos e não puser a mão no seu lado, não acreditarei" 26Oito dias depois, encontravam-se os discípulos novamente reunidos em casa, e Tomé estava com eles. Estando fechadas as portas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: "A paz esteja convosco". 27Depois disse a Tomé: "Põe o teu dedo aqui e olha as minhas mãos. Estende a tua mão e coloca-a no meu lado. E não sejas incrédulo, mas fiel". 28Tomé respondeu: "Meu Senhor e meu Deus!" 29Jesus lhe disse: "Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!"



- Pa lavra da Salvação.

- Glória a Vós, Senhor



Nosso Comentário:
 
Vocês perceberam a riqueza desta passagem bíblica!!Esta passagem serve de incentivo para nós desse tempo. Hoje são tantas tecnologias que nos deparamos sem tempo para conversar com Deus! Nós que cremos em Jesus sem tê-lo visto, somos considerados bem-aventurados!!Que graça maravilhosa!! Por isso não deixem de crer!! Jesus EU TE AMO!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário