Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu Deus, Meu Bom Pastor...

  • Frases de Jesus Cristo...

conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

referivos estas coisas para que tenhais a paz em mim, neste mundo havereis de ter aflições mas tenham coragem eu venci o mundo !

Aqueles que sabem tudo, mas desconhecem a si próprios, são absolutamente carentes.

Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso. Obs.: João 11:25-26.

O reino de Deus está dentro de vós.

neste site acima você encontrará muito mais!!
Que nos abençoe!!AMÉM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário