Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Um testemunho a lhes dar

Vocês nao sabem o que aconteceu! Já era pra eu ter publicado esta postagem abaixo, mas na hora que eu ja ia publica-la o computador não respondeu e parou foi algo impressionante eu ja previa isto na  hora que eu estava escrevendo!! Mas eu fui mais rápida que o inimigo!! Selecionei tudo mais que depressa e copiei, na mesma hora que eu copiei a janela do blog fechou-se sozinha!!Foi impressionante!! Só vendo!!O inimigo esta se manifestando a todo momento querendo nos derrubar, derrubar servos de Deus , mas ele nunca conseguirá!Desde esse dia eu não consegui entrar no blog para postar e hoje estou conseguindo, mas quase não consigo vocês acreditam!! Ele nunca conseguira atingir um servo de Deus!!

Toda honra e toda glória a Jesus Cristo, aquele que era, que é e que há de vir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário