Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mensagens de Deus Para VOCÊ!!

Reconciliar-se com o próximo é agradecer a ele.
Reconciliar-se não significa aceitar com resignação.


Não significa reconhecer os males aparentes do outro e suportá-los.

Quando se agradece sinceramente à natureza divina do outro, o aspecto

exterior dele se transforma, pois surge a imagem maravilhosa

e verdadeira do filho de Deus que ele é.

34 comentários:

  1. parabéns,este cantinho trás paz!Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. jesus é nossa salvação é a solução de tudo teu lugar é no seu coração pra chegar até jesus é só se entregar a ele de corpo e alma deixar ele fazer o milagre acontecer

    ResponderExcluir
  3. se cansado estas de caminhar lembre se que DEUS te carrega no colo porque ele é pai e nos ama muito,seja nos momentos tristes e alegres ele sempre esta ao nosso lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade isso parece que foi dito pra mim .to muito casado de batalhar e caminhar

      Excluir
  4. Jesus/Deus é maravilhoso, ele sabe de todos os nossos problemas, que ele nos abençõe sempre.
    EU TE AMO JESUS.OBRIGADO POR TUDO.

    ResponderExcluir
  5. Sei que essa fase vai passar,Confio no meu Deus.

    ResponderExcluir
  6. Jesus é tudo na minha vida sem ele eu nao seria nada, obrigada por tudo meu Único e Grandioso Deus!

    ResponderExcluir
  7. AMo meu Senhor e sei que ele não me abandonará!!!

    ResponderExcluir
  8. jesus obrigado por ter me perdoado e estendido as mãos quando precisei te amo.

    ResponderExcluir
  9. com deus tudo e perfeito^^

    ResponderExcluir
  10. dayse
    com deus nada fauta segura na mão dele que´o resto eleprospera jesus te amo sem ti não possso viver ,nao posso sorrir.

    ResponderExcluir
  11. sem DEUS ,não somos nada !

    ResponderExcluir
  12. tenho muito que agradeçer a DEUS... obrigado .

    ResponderExcluir
  13. sou pecador mas tenho jesus que me perdoa a cada instante e o espirito santo meu consolador gloria a DEUS....

    ResponderExcluir
  14. meu compromisso e com o senhor e esse senhor e jesus aquele que com Deus se torna um so pois ele e vida esperanca e nele eu tenho paz ,aquele que busca a sabedoria encontra-ra deus e numca sera esquecido............s2

    ResponderExcluir
  15. ja sou vencedor com jesus em 2012 ele fara grandes obras em minha VIDA neste ano que inicia como sempre fez.BOA NOITE MEU REI,BOA NOITE MEU PAI

    ResponderExcluir
  16. DEUS eu também já sou uma vencedora, deus colocou um homem muito importante na minha vida, tenho muito que agradecer por que ele é o homem capaz de me fazer feliz tive um ótimo natal e um ano novo maravilhoso ao lado dele.Quero muito senhor que isso vai em frente o senhor sabe no que ele é capaz de fazer em minha vida.Mas um ano de felicidade em minha vida eu devo isso ao senhor DEUS agradeço tudo que o senhor faz por todos nós, e sabe o momento de cada um ser feliz. AMÉM !!!(NUNCA SE ESQUEÇA DE NENHUM DE NÓS TODOS NÓS PRECISAMOS DO SENHOR)
    ASS: Jéssica Cristina *-*

    ResponderExcluir
  17. Obrigado, Jesus por tudo e por toda minha familia.Principalmente pelos os meus filhos, que são tudo para mim.As vezes eu fico triste por que não consigo realiza os meus sonhos, o Senhor sabe o que é Jesus!

    ResponderExcluir
  18. Deus é tudo de mais maravilhoso que temos em nossa vida e muitos sentem vergonha de falar seu nome. Deus esta com nos em todo lugar e é por isso que temos que pregar seu nome e sua palavra em todo lugar.

    ResponderExcluir
  19. Deus é tudo em nossas vida oque seria de nos se não fosse ele o todo poderoso Senhor dos exércitos o Rei dos Rei o Senhor dos senhor o altíssimo e soberano criador dos confins da terra o Senhor Jeová ele é lindo e Maravilhoso tudo posso nele
    obrigado Senhor por tudo que tenho tu és lindo e digno de toda honra toda gloria e todo louvor

    ResponderExcluir
  20. laudiceia gomes eu só tenho motivos para agradecer a Deus pois ele cuida de uma maneira tremenda ,dando-mim livramentos,saúde, alimento e sabedoria que vem dele .te amo meu pai .

    ResponderExcluir
  21. Oh Deus obrigada, por falar comigo e me dá um coração puro!!!

    ResponderExcluir
  22. Jesus é o unico caminho !!! viva uma experiencia com Deus,pois Ele te ama, que a paz do Senhor esteja com tods vocês.lembre-se Jesus morreu mas ao terceiro dia ressucitou, Ele vive e em breve virá pra nos buscar!!!!!!!um grade abraço meus amados irmãos!!!

    ResponderExcluir
  23. Meu desejo é que tadas as pessoas fossem salvas, mas existes pessoas presas por não conhecera palavra, de Deus, meus amados visitantes desse site abram os olhos pois a vinda do mestre esta PROXIMA , liberte-se e conheça o caminho que te levara a vida de enterna diante de Deus,pois Ele te ama,e não esqueceu de te Deus é conhecido e exaltado por mudar histórias, dexe que Ele venha mudar a sua tambem viva uma experiência com Deus.amo tdos vocês em Cristo Jesus!!!fiquem na paz do Senhor....amém!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Abandone seu eu e deixe que Deus haja em sua vida. Coloque Deus na frente das coisas que o resto ele providencia.

    ResponderExcluir
  25. De tantos problemas o que me acalenta e me da foças para viver é saber que Deus existe

    ResponderExcluir
  26. a paz meus queridos irmãos sabemos esta caminhada vivemos é de benças e lutas nos servimos a Deus somos perseguidos pelo inimigo na verdade a intenção dele é que fiquemos fraco na fé mas não deixe isso acontece quando estiver pensando em desiste lembre q vc pode esta na luta mais lembre q Deus é sempre contigo e q ainda q tudo pareça o contrario não desista .pois o senhor tem visto quando vc dobra o seus joelhos e em lagrimas vc tem pedido a Deus por socorro
    ele fala em sua santa palavra no livro de salmos no Cp 20-1 ao 3 o senhor te responde no dia da tribulação ,o nome do Deus de Jacó te eleve em segurança
    do seu santuário envia socorro e desde sião te sustenha
    queridos irmãos quando chega o dia da tribulação não múrmure pq no dia seguinte cantaras o hino da vitoria amém

    ResponderExcluir
  27. Só Deus para entender as pessoas!

    ResponderExcluir
  28. Tenho q t sabedoria como se eu fosse viver para o resto da vida,maís tenho q viver hoje como se eu fosse morrer amanhã!

    ResponderExcluir
  29. DEUS É O MAIOR SANTO FIEL VERDADERO

    ResponderExcluir
  30. JESUS É O AMOR MAIOR

    ResponderExcluir
  31. DEUS E MARAVILHOSO
    DEUS ME FAZ VIVER CADA VEZ MAIS FORTE
    SE VC CRE EM DEUS TE FAZ FORTE TBEM ...
    AMEM
    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  32. so Deus pra saber o que passa comigo,o que se passa no meu coração mais tenho certeza que Deus vai me ajudar so ele pode...

    ResponderExcluir