Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Olá...

Como Deus é maravilhoso!!!!

Ele nunca desiste de você. Gente eu digo isso com todo certeza do mundo todo esse tempo que estou com Deus Ele não me decepcionou nenhuma vez. Ele não me deixou sem resposta nenhuma vez! Deus é MARAVILHOSO!! Gosto muito de sentir a presença de Deus aqui comigo. Façam sua orações a Deus. Fiquem bem perto dEle pois Ele nunca te abandonou!! Peço a vocês que quando forem rezar falem meu nome peçam fraternalmente por mim também!! E eu peço também por vocês!! Deus / Jesus AMO MUITOOOOOOOOOOO VOCÊÊÊÊSSS!!!

Vai dar tudo certo em nossas vidas!!

Abraço a todos .... Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário