Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Compartilhando...

Nesses dias que passei retraida, sem pronunciar nesse amado blog fiquei refletindo e lendo a palavra de Deus a Biblia Sagrada!! Nossa, gente como a palavra de Deus renova e olha o tanto que aprendi lendo essa maravilhasa oferta de Deus que Ele nos dá!! Aprendi toda as histórias do antigo testamento, as historia de Abraão, Isaac, Jacó, José do Egito e Moisés! Como é maravilhoso você entender a palavra de Deus e saber que está no caminho certo! Eu estou lendo a Biblía desde o começo e me sinto muito aliviada, mas não se iludam a batalha do cristão é dura e não há cristão sem provação!!

Que Deus nos abençoe!! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário