Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Olá queridos e queridas!!!!

Como vão todos que DEUS Senhor do Universo o Começo e o Fim de tudo vos ilumini e vos guarde para todo o sempre!!! Como estão todos? Ola a todos que acessam este blog! Vamos participar, não custa nada vocês abrirem uma conta do google para participarem desse blog, se fosse uma conta no msn, no orkut entre outros para ficar batento papo que não te leva a salvação vocês num instante abririam né!! Vamos lá povo de Deus Cristo te chama vem vamos participar, me perguntem tirem duvidas farei o possivel me baseando na palava de Deus!!

Abraço a todos, não fiquem com raiva pela minha afirmação acima, mas a verdade tem que ser dita!!
Bom dia a todos!!Deus vos acompanhe na sua caminhada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário