Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Olá galerinha linda de DEUS!!!!!

*A quanto tempo!! Estava com saudades!

Primeiramente pesso perdão a Deus por ter passado mais de um mes fora do Seu blog e vou dar explicações a todos que são seguidores deste lindo blog de Deus que é feito para evangelizar!!


No mês passado me aconteceu um fato, fato este que me ausentou do blog.
Minha mãe sofreu um acidente domestico. Acidente este que a deixou muito mal. Sabe o que aconteceu a ela? Ela desmaiou dentro do banheiro e bateu com a cabeça, até aí tudo bem, mas depois disso tudo foi piorando e nós achavamos que ela estava com algo mais sério na cabeça (como um coágulo), mas graças a Deus não foi nada, mas antes de saber que não era nada, isso me deixou bastante abalada, pois pensava que ela poderia ficar em coma, pois quando ela foi bater a tomografia ela estava meio que incosciente, assim disse minha irmã e isso me deixou muito assustada!! Mas graças a esse Deus MARAVILHOSO hoje minha esta linda e maravilhosa e bem de saúde e eu estou de volta a todo vapor!!

tenho uma novidade!!!
Montei junto a Deus um grupo de estudo bíblico(sou apenas um instrumento nas mãos do Senhor). É um grupo de oração que mostra os passos de Jesus por meio de Sua palavra divina!! Para os jovens que moram em Caucaia e para os que não moram também, façam um esforço para vir. Os encontros são todas as terças -feiras na cigana, (próximo ao societ bom de bola e quase na entrada do planalto) amanhã dia 02/11 vai ter não esqueçam participantes e tragam mais uma pessoa com vocês! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário