Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mensagem de DEUS para VOCÊ!!!

Você único e exclusivo aos olhos de Deus!! O que fazer para chegar até o teu coração e mergulhar dentro do teu ser? A todo momento Deus te busca através de servos Dele. Hoje eu (instrumento de Deus) estou tentando te mostra a grandiosidade de Deus, o que Ele quer te presentear! Venha aceite a Jesus Cristo como teu único salvador, abandone estas obras do caluniador do diabo!! ele quer te destruir, quer confundir tua mente. Jovem, escolhe mal quem escolhe só, deixe Deus tomar conta das tuas vontades que eu garando em nome de Jesus que todas as tuas dores serão remediadas. Eu não estou pregando um fé sem cruz sem dor, pois pelo contrário a fé implica em provações, apenas estou dizendo que Deus nos ajuda a passar pelos problemas com prudência e amor!!


Um exemplo


 Jovem diz: Há eu vou a festa pois tenho que me divertir, não acho isso algo ruim, Deus vê o coração das pessoas, não as atitudes!!
Cristão diz: Mas essas coisas te afastam de Deus a trevas não se misturam o a luz, Deus quer uma fez viva!!
Jovem diz: Fazer coisa errada vai da consciencia de cada um.
Cristão diz: Olhe o mundo com os olhos do Espirito Santo, pessa que Ele tire estes sentimentos ruins de você, uma fé sem ação é uma fé morta.
Jovem diz: Ninguém muda minha forma de pensar!!
Cristão diz: Jovem eu te digo, Deus renova TODAS as coisas, até mesmo você, venha eu te convido a deixar Deus tomar todos os seus espaços, só Ele pode comandar nossas vontades, não se iluda, não deixe o caluniador te iludir, a questão não é que Deus não possa te ver nem te abençoar, a questão é que você tem que se afastar das coisas que te afastam de DEUS. Quando Jesus voltar você quer ficar no sofrimento?
Jovem diz: Não!!
Cristão diz: Então!! Vamos lá, dê uma oportunidade a Deus, vá se afastando aos poucos e você vera, quando olhar para trás, que todas essas coisas eram beteira, você pode ser feliz sem isso!!
Jovem diz: Ta bom vou dar essa chance!!
Cristão diz: Glória a Deus, Aleluia!! Jesus te ama e eu também!!

Vê jovem deixa Deus comandar tuas vontades, todos os problemas ruins vão tem solução em Cristo Jesus!! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário