Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A importancia de confessar o Senhor como seu único e suficiente salvador

Felipenses 2:11
"E toda língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para o glória de Deus Pai."

A Bíblia foi o único escrito deixado por Deus para orientar a vida do cristão. Então, posso dizer que tudo que você procura, todas as respostas, ate mesmo fisica quantica quimica aplicada, você encontrará lá, pois o pouco que nós seres humanos sabemos está cituado no todo que é o infinito Deus (Jeová). É muita ousadia nossa pensarmos que por termos um QI um pouco elevado e que uasmos nossa capacidade cerebral mais que alguns (caso de muito cientistas) somos absolutos, o infitinito e a grandiosiade que rege esse mundo é bem maior, ou seja infinita, Jeová.

Portanto, para um cristão a Biblia é orientação perpetua de Deus e advirto-lhes toda religião que não segue a Bíblia como manual Cristão e e acrescenta tradicionalismos que não existem na Bíblia são consideradas seitas (busque na teologia o significado de seitas).

E o que diz o versiculo citado acima?  "E toda língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para o glória de Deus Pai." É fundamental e imprescindivel essa atitude para ser verdadeiro Cristão, aliás é o primeiro passo. Procure, busque a Deus Ele te espera, Ele tem uma grade obra para você e esta me usando neste momento para lhes dizer isto!

Que a paz de Cristo esteja contigo irmão(a)!!




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário