Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Olá!! Leiam!!!

Olá a todos os participantes desde blog!! Que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre convosco!!

Será que quando Josus se prostrou perante a arca,


orava assim?:
"Oh santa arca da aliança, rogai por nos".

OU

A Palavra quer dizer que ele se prostrou a Deus, perante a Arca?
O culto e a crença de que o ídolo pode interceder perante Deus

e que caracteriza a idolatria.
Quando um padre se ajoelha perante o altar, ele não esta idolatrando

o altar. Mas quando ele se ajoelha diante de uma estátua representando

Maria e pede para ela interceder por ele, comete três abominações:

blasfêmia, heresia e idolatria.

Muitos catolicos procuram justificar a idolatria e usam essa passagem biblica que fala dos querubins e da arca da aliança. Hoje falo a vocês e dou meu testemunho, ja fui católica e nunca me senti bem diante das imagens, nunca tive uma devoção a nenhum santo, sempre pedia a Jesus, mas vendo que todos na igreja(catolica) onde participava tinha uma devoção e adoração a santos me vi obrigada a me apegar a um e foi ai que comecei a devoção a "desatadora de nós". Mas não durou muitos pois Deus não deixou que me sujasse com isso tudo, não me sentia bem na hora das orações e deixei... Hoje sou evangélica e nunca tive tanta certeza que estou na religiosidade certa!! E observem bem. muitos catolicos dizem que quem é catolico verdadeiramnete nunca deixa de ser, e os que "viram" evangelicos é porque não conheceram verdadeiramente a religião catolica, mas eu era uma "ratazana" da igreja católica e vejam Jesus renova todas as coisas e nunca me senti tão bem, nunca senti tanto a presença verdadeira de Deus em meu viver!! Quando eu estava em adoração diante do "santissimo" sentia uma enorme tristeza e hoje em adoração ao Senhor na igreja onde congrego sinto leveza, realmente a presença de Deus!!Nunca me esquecerei do amor que Deus tem por mim!!

Não quero criticar nenhuma religião, mas hoje vejo muita heresia na igreja catolica, Jesus abriu meus olhos  para a verdade. Existe tanta coisa que gostaria de partilhar com vocês!! Mais tarde eu escreverei contando mais detalhes sobre experiencias heréticas no catolicismo!!

1 Coríntios



10:14 Portanto, meus amados, fugi da idolatria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário