Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Boa Noite pessoal...

Como vocês estão?

Eu estou muito bem na graça de Deus. Que Deus nos abençoe bastante. Pessoal eu li um livro muito surpeendente que é uma história em fatos reais!! Impressionante. Que tal vocês lerem. O livro se chama A Cabana.
Vocês não vão se arrepender é uma história de perdão e amor de Deus...

Abraço a todos...

Um comentário:

  1. Oi Cristiane meu nome é Cesar, e fico bastante feliz em saber que existem pessoas fazendo a obra de Deus, exemplos de pessoas como vc, gostei muito do seu blog meu email é cesar8874@yahoo.com.br, se poder mandar a passagem na biblia que fala sobre os dinossauros e sobre a vida de jesus na terra fico agradecido, se possivel o quanto antes. Obrigado!!!!!! Tenho 21 anos e estou em um momento muito dificil em minha vida e na minha casa, tenho que me pegar com Deus o mais forte. Obrigado!!!

    ResponderExcluir