Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Palavra amiga... (Warlen e Cristiane)

Não desanimem!!

           Deus é a mão que move o mundo!!! Se hoje você está passando por algo muito difícil talvez seja para o seu bem futuro. A vontade de Deus muitas vezes não nos agrada pois somos frageis diante Dele e não percebemos Sua imensidão.
           Quando envelhecemos deixamos para trás rastros talves positivos, talvez negativos. O que você esta fazendo para deixar rastros positivos?? Você esta fazendo sua parte na vontade de Deus. Será que nós não estamos sendo muito egoístas e pensamos só em nós mesmos? pense nisso. Todos nós passamos por dificuldades ao longo de nossas vidas e nós devemos confiar plenamente em nosso Senhor Salvador para nos guiar e nos dar forças para sair dessa. Diga hoje Senhor tu me conheces bem, Tu sabes quandos cabelos tenho na minha cabeça, tu sabes do meu intimo e sabes bem quem sou, me renovas Meu Pai sara todas as feridas. Diga, mil vezes eu levantarei em ti, quantas vezes precisar eu levantarei em ti!!!

AMÉM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário