Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Meu testemunho (Cristiane)

Olá a todos, espero que este testemulho possa fazer com que vocês despertem mais para fé em Nosso Senhor Jesus Cristo!!

Já vai fazer um ano desse acontecimento, para muitos vai parecer bobo, mas é nas pequenas coisas que Deus manifesta seu poder!!
Eu não me recordo se foi na vespera de Natal (que é quando se comemora) ou na Virada do Ano. Eu estava vindo da casa do meu noivo (Warlen) estavamos nos direcionanda a minha casa. Meu pai tem um deposito de construção um pequeno comercio do qual ele tira seu sustento. Foi na calçada do depósito do meu pai que tudo ia acontecendo. Próximo a minha casa mora muita garotada que gosta de fazer coisas ao extremo, como colocar bombas para estourar dentro de latas de refrigerante. E foi assim que aconteceu, eles colocaram uma bomba dentro de uma lata e nem eu nem meu namorado vimos isso, e como a bomba espera algum segundos para estoura, nos fomos chegando perto e eu olhei bem dentro da lata sem saber o que era pois não tinha visto a cena aterior (os meninos colocando a bomba na lata). Imagine uma bomba estourando dentro de uma lata bem no seu rosto!!! Só a bomba estourando por si mesmo faz um enorme estrago imagine dentro de uma lata de aço!! Iria voar estilhaços por todo meu rosto, talvez estivesse cega dos dois olhos e cheia de cicatrizes. MAS....
Como MEU DEUS É MARAVILHOSO Ele não permitiu que isso acontecesse, na hora que eu olhei para a lata com a bomba (sem saber) ela bateu "catolé"!! Ou seja, não explodiu!!! No mesmo instante me dei conta do milagre que me acontecera e fiquei maravilhada e comentei com meu noivo!!

Você ainda tem dúvida das maravilhas de Deus!! Acreditem Ele vive e virá!!!
AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário