Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Evangelho do Dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 11, 15-26


Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo São Lucas:



Naquele tempo, 15Mas alguns deles disseram: Ele expele os demônios por Beelzebul, príncipe dos demônios. 16E para pô-lo à prova, outros lhe pediam um sinal do céu. 17Penetrando nos seus pensamentos, disse-lhes Jesus: Todo o reino dividido contra si mesmo será destruído e seus edifícios cairão uns sobre os outros. 18Se, pois, Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que expulso os demônios por Beelzebul. 19Ora, se é por Beelzebul que expulso os demônios, por quem o expulsam vossos filhos? Por isso, eles mesmos serão os vossos juízes! 20Mas se expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente é chegado a vós o Reino de Deus. 21Quando um homem forte guarda armado a sua casa, estão em segu rança os bens que possui. 22Mas se sobrevier outro mais forte do que ele e o vencer, este lhe tirará todas as armas em que confiava, e repartirá os seus despojos. 23Quem não está comigo, está contra mim; quem não recolhe comigo, espalha. 24Quando um espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso; não o achando, diz: Voltarei à minha casa, donde saí. 25Chegando, acha-a varrida e adornada. 26Vai então e toma consigo outros sete espíritos piores do que ele e entram e estabelecem-se ali. E a última condição desse homem vem a ser pior do que a primeira.



- Palavra da salvação.

- Glória a Vós, Senhor

Um comentário:

  1. Olá...a Paz do Senhor

    O modelo que eu uso no meu blog se chama CADERNO.Ele foi criado a partir do modelo Sons of moto,que você pode achar aí no blog clicando em "Escolher novo modelo".
    Este modelo foi criado por Fabiano Roberto,do Cidade web,que pelo que vi,você já conhece (pelo relogio do blog).Tido o que eu fiz foi baixá-lo e modificá-lo muito,coisa que não é tão dificil de fazer...
    baixe o template do blog da IMPD
    http://acessoriosparablogs.com.br/template/caderno.html

    Agora,é só você mudar a cor do fundo como eu fiz
    Para fazê-lo,leia este post
    http://www.dicasparablogs.com.br/2008/11/imagem-para-fundo-do-blog.html

    Colocar o hack de CONTINUE LENDO que eu uso no meu blog:
    http://www.codigosblog.com.br/2009/01/postagens-resumidas-no-blogger.html

    Colocar o hack de Posts relacionados (isso ajuda a aumentar visitas)
    http://www.codigosblog.com.br/2008/02/posts-relacionados.html

    Colocar um blocquote
    http://www.codigosblog.com.br/2009/01/blockquote-citacao-nas-postagens.html

    E faça também uma caixinha link-me
    http://templatesparavoce.blogspot.com/2007/12/como-criar-caixinha-com-o-link-do-seu.html

    Mas faça num bom editor de imagens,como o Photoscape que você pode pegar no Baixaki

    Essas e outras coisas vão dando um toque totalmente diferente ao modelo e ele fica único e inigualável.
    Qualquer dúvida que você tiver sobre isso,me envia um email:
    jeffblogueiro@yahoo.com.br
    Eu entendo muito sobre blogs

    Tchauzinho
    Bjssssssss

    ResponderExcluir