Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

sábado, 17 de outubro de 2009

"Sinais da vinda de Deus"

A paz de Deus estaja com vocês!!

Vocês devem saber que Jesus prometeu retornar depois de sua subida aos céus. E a escritura nos revela os sinais da vinda de Jesus e o Arrebatamento de seus filhos! Preparem-se continuem firmes na fé e aqueles que não encontraram a Deus busquem -no enquando se pode achar! Vocês sabiam que o ultimo sinal já se cumpriu, o mundo clama um anti cristo. Homens do governo pedem por um lider mundial podem procuram em qualquer meio como é verdade eu mesma vi no jornal, e quem será esse lider mundial o anti cristo que passara 7 anos nos massacrando. Está muito proximos talvez estaremos vivos para vivenciar esse momento. por esse motivo, venha se converta a fé em Cristo salvador, só Ele nos liberta!! O mundo esta uma calamidade e tudo isso é profecia, pois quando estiver proximo a vinda do Homem tudo isso iria acontecer! Leia a Bíblia Ela nos mostra o caminho. Lei Provérbios todo tem muitos ensinamentos! Crianças morrendo, sendo violentadas, pai matando filho, e filho matando pai, são também sinais da vinda de Jesus. Quando Ele vier será como um ladrão na noite, ninguém o estará esperando. Por isso vigiai e vigiai!!

Se quiser saber mais sobre o assunto deixe um comentário que responderei o mais rápido possível!

Abraço à Todos

Um comentário:

  1. POR FAVOR MIM EXPLIQUE MAIS SOBRE JESUS POIS TENHO DUVIDA SOBRE ESSE ASSUNTO JESUS VIRA COMO E POR QUE O MUNDO TEM QUE SER DESTRUÍDO. AS PESSOAS FALAM QUE O INFERNO JA É AQUI, EU NÃO ENTENDO, MIM AJUDE

    ResponderExcluir