Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

RESULTADO DA ENQUETE.

Olá a todos,

Como foi visto só duas pessoas participaram.
EVANGELIZAR: essa foi a missão que Jesus nos deixou ao partir do corpo fisico para o corpo espiritual. !"Ide pelo mundo pregai o evangelho a toda criatura". Evangelizar é levar Deus as pessoas que não o conhece. Mostrar o Reino de Deus "ganhar" mais uma alma pra Deus, para Sua honra e glória! Você esta evangelizando? Você leva a Deus por algum meio ou de algum meio? Isso que estou fazendo é evangelizr, estou levando a Deus a todos que quiserem ver, mas não se esqueça tudo é para honra e gloria de Deus!!!
Abraço à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário