Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Profecias de Deus!!

A Biblia contem inumeras profecias e uma delas é a respeito da destruição de Babilonia. Por intermedio do profeta Isaías Deus disse que Babilônia seria destruida.(Isaias 13:19;14:22,23) foram ditos detalhes e até mesmo o nome do rei que conquistaria Babilônia!
Uns 200 anos mais tarde na noite de 5/6 (cinco sextos ) de outubro de 539 AEC(antes da era comun) Um exercito acampou perto de Babilônia. Quem era seu comendante? CIRO! Estava formado o cenario para o cumprimento de uma profecia!!
Naquela noite os babilonios estavem realizando uma festa e sentiam-se seguros atras de sua maciças muralhas, mas por providencia divina a porta da frente estava aberta!!!! E Ciro engenhosamente desviou a agua dos rios que cortava a cidade, as agua logo baixaram e ele puderam cruzar o caminho e assim a profecia se cumpriu!!
Foi predito a respeito de Babilônia: "Nunca mais será habitada, nem residirá ela geração apos geração. E o árabe não armará ali sua tenda e os pastores não deixarão seus rebalhos deitar-se ali". (Isaías 13:20). Pode-se ver hoje o cumprimento dessa profecia pois Babilônia permanece desabitada!
O que podemos concluir com essa profecia????
??? Quem pode me responder?

Um comentário:

  1. adorei seu blog quando puder da uma passadinha no meu eliane-jesuseocaminho.blogspot.com/

    ResponderExcluir