Por professar a fé cristã, confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador; a Bíblia como Escritura Sagrada, única regra de fé prática; e que eu sou falho e ainda tenho muito que aprender.

domingo, 11 de outubro de 2009

Meu Testemunho

Quanto mais eu conheço a Deus, mas eu tenho certeza de sua fidelidade!! Tenho algo a compartilhar como vocês.

Meu pai é um homem exemplar sempre batalhou para nos criar, mas nunca nos deu amor, e ele é um pouco afastado de Deus e eu sempre pedia a Deus em oração que me desse um meio de conversar com ele para mostrar a palavra de Deus e para dizer como nos sentimos em relação a isso. Ontem em oração no hallel eu fiz uma grande pedido por todos aquele que necessitam de oração inclusive ele e hoje eu ja alcancei a graça, pude ter uma conversa com ele e melhor ainda meu irmão participou, nós conversamos com ele e mostramos a verdade de Deus e eu sinto que ele sentiu o toque de Deus. Percebi que ele não é um mal homem só não teve uma vida facil e é surrado pela vida. Te ofereço meu Deus toda honra e toda gloria Senhor, tudo em teu nome e eu tenho a maior certeza do mundo que tu és justo e fiel.

Te amo Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário